Reinaldo

Coletiva de Imprensa no Santos - Aranha @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil @Goianao2012


Pouco utilizado por Muricy Ramalho na temporada passada, Aranha tem grandes chances de ser o camisa 1 do Peixe nas primeiras rodadas do Paulista. Em treino coletivo nesta segunda-feira (16), o arqueiro foi escalado na equipe principal pelo auxiliar técnico Tata.

Em 2011, devido à boa fase do titular Rafael, Aranha disputou seis partidas pelo Alvinegro Praiano. Agora, ele considera que o início da próxima temporada será uma boa oportunidade àqueles que não tiveram chance mostrarem serviço a Muricy no ano passado.

"Uma boa oportunidade para aqueles que não tiveram condição de mostrar trabalho. Para alguns, como no meu caso, é a chance de continuar sendo lembrado. A gente está trabalhando bastante", declarou.

Mesmo estando entre os reservas, o goleiro entende a opção de Muricy Ramalho e se diz feliz em vestir a camisa do Peixe.

"Meu primeiro objetivo aqui é trabalhar. Se eu for titular, fico muito feliz. Se ficar no banco não vou ficar feliz como se fosse titular, mas continuarei feliz. Temos que ter respeito com quem está jogando. O Santos me dá todas as condições de fazer um bom trabalho. Sei que se estou na reserva é porque tem um jogador merecendo a titularidade.", afirmou.

Nesta terça (17), o Alvinegro Praiano disputa amistoso com o Guarani de Divinópolis, no CT Rei Pelé, às 15h30. O Peixe estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado (21), às 19h30, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra.

Comentários

Peixe

Questão