Reinaldo

SANTOS FC 2 X 1 Atletico Sorocaba - 11ª Rodada Paulistão 2013 via @Reinaldo_Cruz

O Santos, mesmo sem Neymar, voltou a ter o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 20 gols marcados e de quebra celebrou o desencanto do astro argentino Montillo.
A animação da torcida sorocabana, que não via um time da elite de São Paulo na cidade desde 2007, dava o tom da partida no estádio Walter Ribeiro. A equipe da casa não se intimidou com a chuva ou com o fato de encarar um dos gigantes do futebol paulista: desde o início, foi para cima do Santos e manteve o equilíbrio nas ações. Nada de ataque contra defesa, mas sim um início inspirado de ambas as partes.
Com Arouca e Bruno Peres como principais válvulas de escape entre o campo de defesa e o de ataque, pelo lado direito do campo, o Santos se valeu justamente de uma jogada construída em parceria do volante com o lateral para inaugurar o placar. Os dois tabelaram, Arouca invadiu a área, driblou o goleiro Marcelo Moretto e, no esforço, fez cruzamento para a pequena área. Montillo se esforçou, quase trombou com a trave, mas, de cabeça, marcou seu primeiro gol pelo Peixe.

Comentários

Peixe

Questão