Reinaldo

Jogadores do Santos dizem que derrota para o Atlético-PR foi injusta

O Peixe foi derrotado, mas a torcida não ficou chateada, pois após o balaio em Barcelona o time melhorou
Na saída de campo após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, praticamente todos os jogadores do Santos falaram que o resultado mais justa para a partida seria o empate. Desligado na defesa durante a etapa inicial, o Peixe sofreu dois gols e depois só conseguiu diminuir o placar aos 42 minutos do segundo tempo.

Léo, que voltou a atuar na lateral esquerda da equipe e falhou no primeiro gol, lamentou o resultado e analisou o confronto, que foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- A gente merecia o empate. No segundo tempo eles se fecharam atrás e saíam no contra-ataque. Nossa equipe fez o gol no fim e merecia o empate, mas futebol é assim - lamentou o jogador.
O Atlético PR vai fazendo uma campanha irrepreensível, 
esta no G-4 e tem o artilheiro do certame 
O Atlético Paranaense segue com sua arrancada épica no Campeonato Brasileiro 2013 e chegou a 11ª partida seguida sem derrota na competição ao vencer o Santos, por 2 a 1, na Vila Capanema. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 33 pontos, segue no G-4 e cada vez mais próximo da liderança. 

Já o Peixe teve sua sequência de três vitórias interrompida e, com 22 pontos, fica fora da lista dos dez primeiros.

O Furacão precisou de cinco minutos para abrir o placar, com Marcelo, que aproveitou contra-ataque, para entrar na defesa alvinegra e fuzilar para as redes. Marco Antônio fez o segundo, aos 37 minutos, aproveitando confusão na área. Depois do intervalo, a partida seguiu movimentada e o time paulista descontou aos 41 minutos, com Emerson.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Vasco da Gama, domingo, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Santos terá pela frente o Goiás, sábado, na Vila Belmiro.
Leia mais: Com apoio da torcida, Furacão vence o Santos e segue arrancada épica | Gazeta Esportiva.Net
Leia mais: Jogadores do Santos dizem que derrota para o Atlético-PR foi injusta - Terra Brasil

Comentários

Peixe

Questão